Especial 2 anos sem Michael Jackson Part 3

Bom dia galera
Hoje o especial não poderia ser + especial hehe.
Hoje além do tributo ao Rei do pop, as postagens são todas dedicadas a minha gatinhammm, hoje fazemos 1 ano e meio...EU TE AMO MUITO MEU AMOR =D...SOU MUITO FELIZ AO SEU LADO E QUERO SEMPRE AO SEU LADO ESTAR, G&G SEMPRE...

1° video
é o clipe da musica Whatever Happens

´´... "É você que me faz feliz...O que quer que aconteça, não solte a minha mão...``



2° video
O segundo video é dos JabbaWockeeZ dançando a musica Pretty Young Thing (PYT) no programa ABDC

´´De onde você veio rainha? ... Faísca da minha natureza...voe comigo...Eu quero amar você...``



3° video
Michael cantando junto com Siedah Garret em 1992 a musica I Just Can'T Stop Loving You na turne Dangerous em Bucharest. Ia colocar um pedaço da letra da musica, mas não tem como escolher apenas uma parte dela, então o video logo depois (ainda conta como terceiro) é um com a tradução da musica. (te amo amor)





4° video
e o ultimo video do dia é a 2ª parte dos videos pessoais do nosso grande Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário